A Vida Mata a Pau | home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04. |
« Roteiros publicitários revisitados | Home | Atrevido verão - Parte 2 » Repórter Issa - Mudança de lugar da estátua do LaçadorDe: Vinícuis Junges “Como repórter extraordinário do teu blog a vida mata a pau, seguem fotos da transferência do laçador e minhas considerações. Fazia calor, muito. Claro que não pude deixar de comparecer a este evento com minha disposição e minha namorada. O evento, digamos a saída, estava prevista para as 14h, mas obviamente lá chegamos as 14:40h e o individuo laçador permanecia ainda no local antigo. Já estava, contudo sobre o caminhão que faria o transporte. Fui até lá na certeza que algo ocorreria fora do programado. Sei lá, a estatua cairia e se despedaçaria, cairia sobre alguma van da rede vida, sobre alguém do MTG (Movimento Tradicionalista Gaúcho), começaria a voar pelos céus e se perderia no infinito, ou ainda, que sabe algum avião em procedimento de pouso degolaria o indivíduo ali. queria desgraça! em parte saí frustrado, mas o congestionamento monstro serviu para animar.
Acho que ocorrerá algo comigo hoje enquanto tomo meu banho. Tipo premonição: eu escapei do gigante de 4 toneladas e laço nas mãos, mas não escaparei do escorregão no banheiro. Minha ultima esperança se desfez quando conseguiram encaixar seus pés no novo pedestal, agora mais alto e com uma mini-coxilha ainda sem grama. No fim foi legal, perdi o primeiro tempo do jogo do Grêmio, mas o segundo foi bastante mais divertido. Por falar em futebol, o Santos não merecia empatar aquele jogo. abraço Vinícius. Ps: se não quiseres usar nada ok, se quiseres editar ok, se quiseres me mandar a merda por isto ok. Tem algumas fotos com borrões, o problema é da máquina. Corta se preciso. Também tenho alguns vídeos”. Só me resta dizer uma coisa: Valeu Vinicius! 23:51 | comentários (7)
| trackBack (0)
|