A Vida Mata a Pau

home. arquivos: Agosto07. Julio07. Junio07. Mayo07. Abril07. Marzo07. Febrero07. Enero07. Diciembre06. Noviembre06. Octubre06. Septiembre06. Agosto06. Julio06. Junio06. Mayo06. Abril06. Marzo06. Febrero06. Enero06. Diciembre05. Noviembre05. Octubre05. Septiembre05. Agosto05. Julio05. Junio05. Mayo05. Abril05. Marzo05. Febrero05. Enero05. Diciembre04. Noviembre04. Octubre04. Septiembre04.

« Repórter Issa - Mudança de lugar da estátua do Laçador | Home | (merda) »

Atrevido verão - Parte 2

Segue...

Transei com meu namorado mas não senti absolutamente nada. É normal? Será que um dia eu vou sentir prazer?
K., 15 anos, Santos - SP

Eu poderia dizer que o teu namorado tem um pau pequeno, que não satisfaria sequer um poodle, e usar esse exemplo pra generalizar e falar que paulista é tudo pau-fino. Mas não farei isso, vou me focar
no teu problema real: Será que um dia você vai sentir prazer de verdade?

Sim. Possivelmente em um Shopping.


Quando a menina sente tesão, pode vir a acontecer de descer um líquido na calcinha? Isso ocorre mesmo se ela estiver sem roupa, apenas abraçando o namorado?
A.C.S., 14 anos, Belo Horizonte - MG

Esse líquido desce sim, e é sempre bem vindo. O que não entendi é como ele vai descer na calcinha se você está pelada. Se isso aconteceu, a sua lubrificação voou pelo recinto sem cerimônia, empapando diversos
objetos, inclusive a calcinha, ali, atirada no cão.

P.S.: eu sei que você não estava apenas abraçando o seu namorado.


Minha prima está morando em casa por um tempo. Mas ela vive deixando a minha mãe nervosa, não quer ajudar em nada e fica pendurada no telefone.
C.M.N., por e-mail.

Isso é o fim da picada! Quem não tem um primo folgado que atire a primeira árvore genealógica. E, realmente, os pais atuam com um nível de tolerância inexplicável. Simplesmente não dá pra entender.


Meu namorado me traiu e, agora, quer muito que eu o perdoe. O que acham que eu devo fazer?
A.M.G., 14 anos, Monteiro Lobato - SP

Sei lá!

por Menezes - 5 minute não-design de Gabriel - um blog insanus