Insanus
alexandre
bensimon
bituca
bruno
cardoso
carol
cisco
cove
daniel
firpo
gabriel
hermano
menezes
nova corja
parada
träsel
vanessa
Blogroll
3 vozes
alliatti
anna martha
antenor
bibs
bulcão
carine
conjunto comercial
dani
diego
g7+henrique
iuri
jousi
lima
lu
madureiras
marcia
mirella
nego
patrício
rodrigo
soares silva
solon
tams
Existe uma opinião, um tanto velada e secreta, de que pessoas que possuem blog se acham. Se acham o quê? Donas da verdade, melhores, superiores, e por aí vai. Naturalmente, é uma opinião compartilhada entre aqueles que não têm blog, pois quem tem, em geral, sabe que um blog é apenas um meio de expressão de idéias, pontos de vista ou de qualquer outra bobagem inútil.
E claro que nem todos que não possuem blog acham isso. Mas muitos acham, muitos já me disseram, inclusive.
Na verdade, eu vejo o Mujique como um mero meio de expressar minhas humildes e mutáveis opiniões. Pra mim, escrever aqui é igual a chegar numa roda de amigos e dizer o que eu penso sobre determinada coisa (com as vantagens de que aqui é possível completar todo o raciocínio sem ser interrompido e preparar um pouco mais - não muito - o que se vai dizer). Até porque o Mujique só é lido por amigos e conhecidos.
Tem também o prazer de discordar, que só quem escreve sabe com o quanto é bom. Chegar e dizer o oposto (desde que se tenha alguma convicção disso, claro). Quem me conhece sabe que adoro fazer isso.
Enfim, tudo isso pra dizer que hoje quase matei o Mujique. Ando não apenas sem tempo de postar, mas sem tempo de ler, ver ou pesquisar coisas pra colocar aqui. Mas mudei de idéia. Porque tem muitas coisas por aí que eu ainda não discordei.