Insanus
alexandre
bensimon
bituca
bruno
cardoso
carol
cisco
cove
daniel
firpo
gabriel
hermano
menezes
nova corja
parada
träsel
vanessa
Blogroll
3 vozes
alliatti
anna martha
antenor
bibs
bulcão
carine
conjunto comercial
dani
diego
g7+henrique
iuri
jousi
lima
lu
madureiras
marcia
mirella
nego
patrício
rodrigo
soares silva
solon
tams
Como eu não vi O Senhor dos Anéis, fica difícil comentar muita coisa do Oscar. Mas vou fazer uma ressalva:
- Naomi Watts merecia o Oscar de atriz. Não vi Monster, mas duvido que em algum momento do filme a Charlize Theron me arrepie como a Naomi fez naquela cena em que descobre que suas filhas morreram no acidente.
No mais, só constatei que o Rubens Ewald Filho é mesmo um chato - ou um crítico de cinema por excelência, se preferirem - e que a SBT é muito amadora. O número de erros durante a cerimônia foi gritante. Mesmo sendo ao vivo, com tradução instantânea e tudo mais, não dá pra perdoar tanta tosquice. O que era aquela apresentadora, sem o menor timing e rindo constrangida depois de cada comentário dispensável que emitia?
E aquele camarote da Brahma? Primeiro, pelo ridículo merchandising. Tudo bem, entrevistar o cara com o logo da Brahma no fundo, beleza, mas ficar "é, olha que legal esse lugar que a Brahma montou, porque a Brahma incentiva o cinema, afinal, a Brahma..." chega a ser pedante. Outra: entrevistar a Wanessa Camargo é ruim, mas compreensível. Entrevistar a gerente de marketing risonha da Brahma é estultíce pura.
E, finalmente, a Babi, pior do que nunca, anunciando "é a SBT no Oscar 2000".