Insanus
alexandre
bensimon
bituca
bruno
cardoso
carol
cisco
cove
daniel
firpo
gabriel
hermano
menezes
nova corja
parada
träsel
vanessa
Blogroll
3 vozes
alliatti
anna martha
antenor
bibs
bulcão
carine
conjunto comercial
dani
diego
g7+henrique
iuri
jousi
lima
lu
madureiras
marcia
mirella
nego
patrício
rodrigo
soares silva
solon
tams
Está na capa do Insanus e em vários de seus blogs: parece que a entrevista do Woody Allen que saiu na IstoÉ (e que linkei aqui, inclusive) é plágio de uma entrevista que ele deu para o SuicideGirls.
Por mais que, comparando as entrevistas, elas sejam IGOAIS em vários momentos, não vou dizer que é plágio. E pura e simplesmente porque isso não é divertido. Levantar o dedo em riste e gritar "plááágio! plááágio!" enquanto cospe saliva é chato.
Prefiro pensar em hipóteses que, apesar de pouco prováveis, são bastante verossímeis. Por exemplo:
Comparando as entrevistas e percebendo o quanto são semelhantes, chegamos rapidamente a conclusão de que jornalista realmente só sabe fazer as mesmas perguntas, e sempre do mesmo jeito.
Comparando as entrevistas e percebendo o quanto são semelhantes, chegamos rapidamente a conclusão de que Woody Allen é um homorista fraude, que repete as respostas em suas entrevistas, sem mudar uma palavra sequer. Parece até que todos os seus filmes foram escritos pela Mia Farrow, com quem, dizem, ele ainda mantém um affair.
Comparando as entrevistas e percebendo o quanto são semelhantes, chegamos rapidamente a conclusão de que Woody Allen estudou na Fabico, onde aprendeu a consagrada técnica da reutilização de trabalhos, aqui adaptada para o modelo entrevista.