Insanus
alexandre
bensimon
bituca
bruno
cardoso
carol
cisco
cove
daniel
firpo
gabriel
hermano
menezes
nova corja
parada
träsel
vanessa
Blogroll
3 vozes
alliatti
anna martha
antenor
bibs
bulcão
carine
conjunto comercial
dani
diego
g7+henrique
iuri
jousi
lima
lu
madureiras
marcia
mirella
nego
patrício
rodrigo
soares silva
solon
tams
Acabo de BOLAR meu mais novo empreendimento: uma produtora de festas infantis com temas históricos. Algumas das opções que serão oferecidas:
Holocausto
O salão de festas é cercado com uma espessa cerca de arame farpado. Recreacionistas vestidas de oficiais da SS comandam as brincadeiras, que variam de quebrar pedras a carregar objetos muito pesados, passando por uma grande variedade de simulação de humilhações físicas e morais.
Seu filho, devidamente vestido de ADOLFO, dará um grande discurso emotivo sobre a importância de completar 8 anos, e sobre sua superioridade frente aos seus coleguinhas que não têm todos os Hot Wheels da nova coleção.
No grande momento, as crianças serão conduzidas para uma câmara de gás, com a falsa promessa de que o cubículo estará cheio de doces deliciosos. Uma chuva de balas de algas frustrará a todos, causando um trauma indelével em suas jovens mentes.
Cruzadas
Vestido de Papa, o aniversariante enviará seus convidados para recantos longínquos, onde doces e lembrancinhas esperam por eles. Porém, para conseguir esse tesouro, os jovens terão de enfrentar a ira do síndico do condomínio e seus agregados, indóceis habitantes da terra dos doces escondidos.
Inquisição
O aniversariante é o inquisidor-mor que persegue crianças vegetarianas. Os convidados, por sua vez, são encorajados a se delatarem mutuamente. O clima é de traição e maldade. Quem for acusado, passa por um breve e injusto julgamento. Se houver provas contundentes de sua culpa (aspecto pálido e intestino bem regulado), o jovem veggan é condenado a ser a pessoa que procura durante toda a brincadeira de esconde-esconde. Se comprovado que ele, além disso, não compra nada feito de couro, a pena é ainda mais cruel: o jovem terá também que deixar o gordinho da turma vencê-lo na corrida e se bater, enquanto grita com sua voz fina “um, dois, três pra mim!” e REMELEXE suas banhas de tanta alegria.
Revolução Farroupilha
O aniversariante é um contrabandista de docinhos. Quando a mãe de seu amiguinho resolve ela mesma buscar docinhos na mesa e levar para seu filho, o aniversariante se revolta.
Então, em uma arena, o aniversariante briga contra todos os seus convidados juntos. A luta dura cinco minutos. Ele perde, mas passa as quatro horas restantes da festa se vangloriando por essa batalha. Acompanha hino, pira e sentimento bairrista sem sentido.
Vai BOMBAR.