Insanus
alexandre
bensimon
bituca
bruno
cardoso
carol
cisco
cove
daniel
firpo
gabriel
hermano
menezes
nova corja
parada
träsel
vanessa
Blogroll
3 vozes
alliatti
anna martha
antenor
bibs
bulcão
carine
conjunto comercial
dani
diego
g7+henrique
iuri
jousi
lima
lu
madureiras
marcia
mirella
nego
patrício
rodrigo
soares silva
solon
tams
Dia oito fez 25 anos da morte do John Lennon. A Bravo do mês passado fez uma reportagem de capa comemorativa da data, e também relacionando a relação existente entre o SENHOR ONO e os ídolos de hoje.
Como a esmagadora maioria de tudo relacionado aos Beatles ou aos seus integrantes publicado atualmente, não vale muito a pena. O assunto é completamente esgotado, sabemos. Há mais de trinta anos a EMI espreme os garotos de Liverpool, tentando de todo jeito tirar leite de pedra e ganhar mais e mais dinheiro em cima deles.
A parte mais constrangedora são uns pequenos textos anexos à reportagem que a revista encomendou a algumas pessoas. Alguns não fazem sentido, outros não dizem nada relevante, um terceiro grupo chove no molhado e repisa velhas teses sobre a banda.
De toda forma, a revista vale por outras boas matérias, em especial uma que versa sobre a New Orleans pós-furacão e a relação da cidade e da cultura americana com o jazz.
Quanto aos Beatles: podiam substituir qualquer tipo de homenagem ou lembrança da banda por OUÇA O RUBBER SOUL, O REVOLVER, O SGT. PEPPERS E O ABBEY ROAD.