MAINARDI PRESIDENTE

Já me preparando para o evento de amanhã (dados ali em baixo), aproveito para postar trechos fabulosos do IMPERADOR DO BRASIL:

Primeiro: Lula vai perder em 2006. Segundo: Geraldo Alckmin será eleito para o seu lugar. Terceiro: a maior preocupação, a partir de agora, é saber quem fará oposição ao futuro presidente. Os petistas não poderão cumprir esse papel. Depois de quatro anos se esbaldando em Brasília, estarão desacreditados não só como governo, mas também como oposição. Com Lula aposentado em São Bernardo do Campo, o partido tenderá a ser desmantelado, dando origem a uma infinidade de grupelhos parlamentares, em guerra um com o outro. O risco, portanto, é que Geraldo Alkmin governe hegemonicamente, sem oposição organizada. Ruim para o Brasil.

(...)

Lula vai perder em 2006 pelo mesmo motivo pelo qual perdeu as eleições municipais: os eleitores estão nauseados com o comportamento do PT. O país poderá até crescer 4% ao ano, graças à segunda linha do PSDB infiltrada no comando da economia, mas os petistas estão acabados politicamente, porque continuarão a ser vistos como uma gente disposta a cometer qualquer indignidade para preservar o poder.

(...)

Os políticos brasileiros são tão corruptos, mas tão corruptos, que corrompem até CPI da corrupção.

--

O evento é este aí em baixo. Se render coisas interessantes, como assissinato, eu e o Suruba prometemos contar para quem não for.

Brasil Transverso - Arte e Cultura em Debate

9 de novembro

O evento discutirá a arte contemporânea, tentando demonstrar em palavras os sinais de perplexidade que a literatura, a música, o cinema, a pintura e todo o conjunto das artes contemporâneas passam. Com Donaldo Schüller, Renato Mezzan, Diogo Mainardi, Juremir Machado da Silva e Carlos Roberto Cirne e Lima.

Teatro Bruno Kiefer, Casa de Cultura Mario Quintana
19h30min

O Ingresso é um livro novo ou usado para a doação
A troca já está sendo feita no balcão de informações da CCMQ

Creative Commons License