Blue Boy - Sex Club for Men

Deputado acha propaganda de prostituição na Câmara

Brasília - Folheto de um clube para homens oferecendo cadeira erótica, show de strippers, cabines com filmes eróticos individuais e coletivas, entre outros serviços especializados de difícil tradução, provocou o protesto no plenário do deputado Pastor Frankemberger (PTB-RR).

Essa daí DEMANDA um CAPS:

estadao.com.br

Quinta-feira, 28 de abril de 2005 - 20h02

Deputado acha propaganda de prostituição na Câmara

Brasília - Folheto de um CLUBE PARA HOMENS oferecendo CADEIRA ERÓTICA, show de strippers, cabines com filmes eróticos individuais e coletivas, entre OUTROS SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE DIFÍCIL TRADUÇÃO, provocou o protesto no plenário do deputado PASTOR FRANKEMBERGER (PTB-RR).

A propaganda do "BLUE BOY - SEX CLUB FOR MEN" foi encontrada pelo deputado na BANCADA DE PIAS DO BANHEIRO MASCULINO reservado aos deputados e funcionários com acesso ao plenário, cuja entrada é na sala do cafezinho dos parlamentares. O DEPUTADO FOI SURPREENDIDO quando deixou momentaneamente a SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO EXÉRCITO para ir ao banheiro.

"Essa Casa não é constituída por PROSTITUTOS E PROSTITUTAS para ser AMEAÇADA com esse tipo de propaganda. Isso é uma vergonha", discursou Frankemberger. "Se alguns gostam de fazer isso, que vão fazer onde lhes APRAZ, mas essa Casa não é lugar para esse tipo de propaganda", disse.

Ele contou que haviam cerca de 40 FOLHETOS de propaganda na bancada do banheiro. "ISSO É UM CONVITE AOS PARLAMENTARES E FUNCIONÁRIOS À PROMISCUIDADE", disse o deputado. Outros 50 FOLHETOS foram encontrados por sua assessora na SESSÃO DE RADIOGRAFIA DO DEPARTAMENTO MÉDICO DA CÂMARA.

"Nesta Casa há PARLAMENTARES SÉRIOS E MULHERES QUE SÃO DIGNAS DE ESTAR AQUI. Se temos dignidade, devemos tomar providências quanto a isso. Isso é um absurdo, uma afronta a Casa!", protestou. Frankemberger afirmou que SUA INDIGNAÇÃO NÃO SE DEVE AO FATO DE SER PASTOR DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS. "Antes de ser pastor sou um pai de família, tenho três filhos", disse.

O deputado contou que já havia reclamado sobre esse tipo de propaganda quando encontrou FOLHETOS COM MULHERES NUAS nos CARROS DO ESTACIONAMENTO DA CÂMARA.

Creative Commons License