Tá ficando feia a coisa

Severino diz que veto de Lula será derrubado

O governo chegou a um ponto em que nem mais o toma-lá-dá-cá tá funcionando. A oposição, em particular o PFL, está começando a tocar o horror sem fim, mostrando que pode fazer muito mais estrago como oposição do que o PT já conseguiu - não servem, portanto, nem pra governo nem pra oposição. E fazem isso, como bem demonstra a tradição severinística, sem nenhum pudor e invertendo grotescamente qualquer argumento (supostamente) ético:

Para o líder do PFL no Senado, José Agripino Maia (RN), o presidente Lula quebrou um acordo feito anteriormente e isso é muito ruim. "Esse veto vai cair pela falta de moral do governo para vetar matéria que foi objeto de amplo entendimento e aprovada por acordo. Este governo não tem moral porque é um contratador profissional de pessoas de qualificação discutível e que não passaram por concurso público", atacou Agripino.

A situação está tão crítica que é de se perguntar se, mesmo que o PT tivesse ganho a presidência da Câmara, as coisas também não estariam como estão.

Creative Commons License