O Jogo dos Absurdos

Faça como toda a galerinha da onda: participe online com a gurizada no Jogo dos Absurdos. É muito simples: pesquise no Google toda e qualquer maracutaia na qual o PT está incluído e acusa a Imprensa pelas merdas que eles mesmos cometeram. É como o Caixa 2. Todo mundo pode mentir, então todos vencem. Para facilitar a compreensão, vamos começar com 3 fatos que, é claro, foram inventados pela mídia. Participe e exponha para todo mundo fatos que só os petistas não enxergam. Até porque, se soubessem, diriam que não sabiam o que estava acontecendo:

1) Agentes da Polícia Federal de São Paulo detiveram ontem no aeroporto de Congonhas o assessor parlamentar José Adalberto Vieira da Silva, 39, com R$ 200 mil em uma valise e US$ 100 mil presos ao corpo, na cueca. Adalberto trabalha para o deputado estadual cearense José Nobre Guimarães (PT), irmão do presidente do PT, José Genoino.

2) Os dólares, acondicionados em caixas de bebida, andaram por Brasília e Campinas até chegar ao comitê eleitoral de Lula em São Paulo. Dois ex-auxiliares do ministro Palocci confirmaram a história a VEJA. São eles: Rogério Buratti e Vladimir Poleto, que transportou o dinheiro de Brasília a Campinas a bordo de um avião Seneca.
O "caso Cuba", surgido em reportagem da revista "Veja", ganhou força com o turbulento depoimento de Vladimir Poleto, também ex-assessor de Palocci. Ele caiu em contradição várias vezes, o que levou senadores a pedirem sua prisão por falso testemunho, mas Poleto tinha um habeas corpus.

3) O TCU (Tribunal de Contas da União) apontou indícios de superfaturamento nos contratos da GDK com a estatal. A empresa deu um jipe Land Rover de presente ao ex-secretário-geral do PT Silvio Pereira.

Existem muito mais denúncias que os petistas imaginam esquecidas. Participe você também do Jogo dos Absurdos. A melhor mentira adicionada ganha um Rolex modelo José Dirceu.

Creative Commons License