O petismo é a essência do Brasil

"Como demorando? Você está no Brasil, pelo amor de Deus." Foi essa a resposta do delegado da Polícia Federal, Wilson Damázio, aos repórteres presentes em entrevista coletiva anteontem em Brasília sobre a demora da instituição em apurar a violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa, que contradisse o ministro Antonio Palocci e afirmou tê-lo visto na "casa do lobby". (Folha de São Paulo, 22/03/06)

Talvez um dos episódios mais chocantes de toda a crise política que se arrasta desde o primeiro semestre do ano passado seja essa violação do sigilo bancário do caseiro que acusa Paloffi de ser um freqüentador assíduo da Mansão Ribeirão em Brasília. O sigilo foi quebrado por ordem de um alto funcionário da Caixa Econômica Federal (CEF) e o Ministério da Economia também tem envolvimento no fato.

O PT sem dúvida é o partido mais representativo do Brasil. Representa toda a bandidagem, corrupção, falta de caráter e desrespeito à lei que caracteriza cada um de nós brasileiros.

Os governistas, ao verem que – mais uma vez – deram um tiro no próprio pé, recorrem à retórica bandidopetista de dizer que Jorge Mattoso, Presidente da CEF, e Paloffi não sabiam de nada e os culpados são assessores.

Por isso que eu vou votar novamente no Lula. Nunca um político e seu partido representaram tão fielmente o Brasil.

Creative Commons License