Eu fiquei na casa da amiga em Capão e em todos os momentos que eu estava na rua, me torturava por me acreditar incompatível com a família da moça, o que obviamente deveria ter descambado para "a carol é grossa", mas que é isso, eu sou só tímida. Mas a amiga disse em scrap na madrugada que a mãe dela me adorou: a carol é educadíssima e não sei mais o que. Então tá. Pena a gastrite de antes.
Capão é férias, e férias é se desprender de rituais. Ou ao menos deveria. Mas não. Tenta comer um crepe às duas da tarde. Fechados. Crepe é coisa de noitinha, de ir mordendo enquanto se vê as lojas do centro. Às duas da tarde tu tem que ir de frango assado com polenta da padaria. Mas eu quero fazer a minha própria ordem das coisas, malditos.
E eu tava no Houve uma vez dois verões, embora não lembre quase nada do filme. É justo eu ter meu beach romance. Antes tarde e com a lua subindo devargarzinho pelo mar. Lindo lindo.
Depois de longos momentos com pessoas, bom mesmo é se encaixar no ventão da praia quanto tá quase fazendo noite e sentar nas ruínas do Garota Verão dando uns goles d´água.
Foi um adorável fim de semana.
postado por Carol Bensimon as 09:21 | trackBack (0)