"O movimento pró-Lula é organizado pela CUT, UNE, MST e outros movimentos sociais. Eles carregam faixas e cartazes a favor do presidente e afirmam que o esquema do mensalão foi criado pelos partidos da oposição: o PSDB e o PFL." (Estadão)
Apesar do Severino estar preparado, sem uma comoção popular dificilmente acontecerá impeachment. Bom. A própria oposição essa semana tratou de colocar panos frios na crise, mostrando que não é fanfarrona como o antigo PT. Mas é exatamente isso que ela quer, que tudo continue nesse ritmo.
Essa semana a CPMI dos Correios resolveu que vai ouvir o doleiro Toninho da Barcelona. A coisa pode feder ainda mais. E a deputada Denise Frossard disse no Programa do Jô que há fortes indícios de que os R$ 10 milhões pagos ao Duda Mendonça tenham origem no crime organizado: "Não veio de caixa 2 de empresas, não veio de fundos de pensão e, aparentemente, não veio das empresas estatais." Já estão comentando até do Hugo Chávez estar no meio. Mas daí já é criação do PSDB e do PFL.