Continuando a série de uploads fabicanos pro YouTube, subi hoje o Diversões Eletrônicas, vídeo produzido no final de 2004. Mais uma vez roteiro, direção e edição são meus.
Como toda boa produção que sai da Fabico, o audio é tosco, e o roteiro necessariamente contém 1) referências ao uso de drogas e 2) alguma crítica a Porto Alegre. Esse diverte ainda por uma péssima atuação minha como ator e uma trama levemente incompreensível mas inegavelmente bonita.
Baseado em uma canção homônima de Arrigo Barnabé, Diversões Eletrônicas contou com um pouco mais de recursos e pessoas envolvidas que o anterior - não que seja muito difícil evoluir de bolas de sinuca, uma pedra e um guarda-chuva. Além disso, uma boa atuação de Leonardo Barlson no papel de Cabral, ator conhecido no sul por alguns comerciais da Polar.
Passei um bom tempo sem assistir esse vídeo, e só recentemente consegui uma cópia. Confesso que eu esperava muito menos, e até havia cogitado refazer a edição. Isso até descobrir que uma garota havia gravado por cima das nossas fitas. Ah, temos que amar a Fabico.
Clique abaixo para assistir.